Importância da Linha Editorial do conteúdo da sua empresa

Numa Comunicação e MKT de Moda

As pessoas não odeiam ler?

Dizem que as pessoas não gostam de ler. Grande mentira.
Na verdade, as pessoas não gostam de ler sobre assuntos que elas não se interessam.

Se o médico lhe disser que você está com uma doença da qual não conhece. A primeira coisa que você vai fazer quando chegar em casa é abrir o Google e pesquisar sobre a tal doença.

Portanto, a linha editorial da sua empresa precisa e deve ser criada para resolver problemas do seu público. Simples assim.

Pense em todos os problemas que o seu negócio resolve( e olha que até uma loja de pregos tem N coisas para resolver e contar para seus clientes).

Os clientes não querem comprar, não precisam comprar, eles precisam resolver um problema e a sua linha editorial(conteúdo eficiente e coerente) vai ajudar ou não, seus consumidores a lhe encontrar, a lembrar de você 

A NUMA desenvolve conteúdo para redes sociais, blogs, revistas corporativas e email marketing. Entre em contato que ajudamos você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s