As 12 tendências de Consumo Cruciais para 2012

No início do ano analisamos as 12 tendências de Consumo Cruciais para 2012 – confira uma tendência bem interessante – VALE A PENA LER:
DEALER-CHIC – Para os consumidores, garantir a melhor oferta está se tornando rapidamente um modo de vida, além de fonte de orgulho e status.

Os consumidores sempre adoraram obter boas ofertas ou recompensas exclusivas, mas em vez de precisar esconder suas pechinchas, garantir o melhor negócio hoje é aceitável e um ato admirado pelos outros consumidores. Aliás, isso hoje está relacionado a mais do que simplesmente economizar dinheiro: tem que ver com a emoção, a caça, o controle e a sensação de esperteza, fazendo com que se transforme em fonte de status também. Apenas três razões por que DEALER-CHIC só tem a crescer cada vez mais em 2012:

MAIS POR MENOS: Ao passo que muita gente nas economias desenvolvidas têm menos dinheiro para gastar agora, consumidores de qualquer lugar vão sempre querer experimentar mais coisas.

O MEIO DE COMUNICAÇÃO É A MOTIVAÇÃO: Hoje, os consumidores são avisados sobre ofertas e descontos, que usam, reusam e compartilham, por meio de novas tecnologias (que são, portanto, infinitamente mais emocionantes e atraentes).

O MELHOR DO MELHOR: Com acesso móvel ou via internet instantâneo a ofertas e também a avaliações, os consumidores hoje podem ter certeza que estão pagando o melhor preço pelo melhor produto ou serviço.
Fonte: TrendWatching

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s